|

Ryanair junta-se à onda de cancelamentos de voos entre o Reino Unido e a Polónia

Presstur 10-02-2009 (11h44)

A Ryanair vai cortar onze rotas para a Polónia, seguindo a tendência já adoptada por easyJet, Centrawings, Wizz Air, BMIbaby e SkyEurope, que já tiraram ligações com o Reino Unido.

Um porta-voz da Ryanair citado pela imprensa britânica apontou como causa recente o aumento das taxas de navegação aérea, que, disse, nalguns casos encareceram quase 1.000%, mas também o impacto da desvalorização da libra face ao zloty.

Os jornais britânicos dizem que a Ryanair vai cancelar as rotas Bristol-Szczecin, Bristol-Gdansk, Bristol-Katowice, Birmingham-Szczecin, Liverpool-Lodz, Liverpool-Szczecin, Liverpool-Gdansk, East Midlands-Lodz, East Midlands-Poznan, London Luton-Szczecin e Bournemouth-Wroclaw.

De acordo com as mesmas notícias, a easyJet cortou sete rotas entre o Reino Unido e a Polónia, a CentraWings, que tinha sete linhas regulares entre o Reino Unido e a Polónia, passou a operar apenas charters, a Wizz Air cortou duas rotas, a Bmibaby parou com as ligações entre Cardiff e Varsóvia e a SkyEurope deixou de ter ligações entre o Reino Unido e a Polónia.




◄ Share this news!

Bookmark and Share

Advertisement







The Manhattan Reporter

Recently Added

Recently Commented