|

American Airlines brinda chegada de Ken Chase, o novo consultor de vinhos da companhia

A American também estréia novas taças de vinho para primeira classe em abril

FORT WORTH, Texas – A American Airlines se associou a Ken Chase, produtor e viticultor de formação clássica, como parte de seu objetivo contínuo de servir aos seus passageiros os melhores vinhos do mercado.

Chase será o consultor de vinhos oficial da companhia aérea, selecionando vinhos para diversos voos da American no mundo inteiro. Ele também dedicará atenção à combinação dos vinhos com os pratos servidos, considerando as diferenças étnicas, culturais, sazonais e de estilo de cada destino.

“O programa de vinhos da American tem o objetivo de satisfazer o desejo de nossos passageiros de desfrutar vinhos finos, selecionados especialmente para o seu voo, que complementem as opções de pratos servidos a bordo”, afirma John Tiliacos, Diretor de Produtos de Bordo. Ken Chase traz o seu amplo conhecimento ao programa de vinho da American, o que irá melhorar ainda mais a experiência de vôo de nossos passageiros.

Chase passou grande parte de sua vida estudando as regiões tradicionais de cultivo de vinho da Europa. Em sua distinta carreira, Chase compartilhou seu vasto conhecimento em vários programas de rádio e muitas corporações e organizações amantes do vinho.

Como consultor de vinhos da American, Chase planeja compartilhar seu conhecimento com pessoas que não conhecem a variedade de vinhos clássicos e também apresentar rótulos exclusivos, provenientes de regiões alternativas, para aqueles que desejam aprender mais sobre degustação de novos vinhos.

“Procuro oferecer aos clientes da American Airlines um senso de aventura oferecendo vinhos com sabores que complementam o cardápio servido a bordo”, disse Chase.

Além disso, para melhorar a degustação de vinhos, a American está incluindo uma linha de taças maiores para a primeira classe das aeronaves Boeing 777 e 767-200 que operam rotas internacionais e transcontinentais. Com estréia marcada para 1º de abril, as novas taças possuem formato de uma tulipa com caule, permitindo que os passageiros girem a taça mais facilmente para que sintam os aromas da bebida.

A American, membro fundadora da multinacional oneworld® Alliance, mantém 15 diferentes cartas e mais de 60 tipos de vinhos disponíveis em seus voos. As cartas de vinho são alteradas regularmente. Para obter a relação completa dos vinhos servidos, visite: http://www.aa.com/wine.

Sobre a American Airlines

A American Airlines, American Eagle e a American Connection servem mais de 250 cidades em 40 países, com uma média de 3.400 mil vôos diários. A frota das três linhas aéreas soma mais de 900 aeronaves. O premiado site da American, AA.com, oferece aos usuários fácil acesso para pesquisar tarifas e reservar passagens aéreas, além de notícias personalizadas, informações e ofertas de viagem. A American Airlines é membro fundadora da oneworld® Alliance, que agrega alguns dos mais reconhecidos e importantes nomes da indústria da aviação, permitindo oferecer aos passageiros mais serviços e benefícios que qualquer outra companhia aérea poderia oferecer por conta própria. Juntos, os membros da aliança servem mais de 700 destinos em mais de 140 países e territórios. A American Airlines, Inc. e a American Eagle, Inc. são subsidiárias da AMR Corporation. A American Airlines, American Eagle, American Connection, AA.com, We know why you fly e AAdvantage são marcas registradas da American Airlines, Inc. (NYSE: AMR).

Sobre Ken Chase

Ken Chase é um produtor de vinho e viticulturista com reputação internacional, que passou grande parte de sua vida estudando regiões tradicionais de cultivo de vinhos da Europa. Chase, que também estudou aviação, procurou unir a sua paixão por voar com o seu interesse pela produção de vinhos. A ocupação atual de Chase como consultor de vinhos da American Airlines, une com sucesso esses interesses. Ele seleciona vinhos para vários voos, considerando a compatibilidade com o cardápio e as diferenças étnicas, culturais, sazonais e de estilo de cada destino. Durante sua carreira, Chase teve o prazer de trabalhar em empresas como Royal Caribbean, American Expreess Wine Club e outras companhias aéreas. Ele também selecionou os vinhos durante a visita do Papa ao Canadá e foi personalidade das rádios ABC e Chum 1050AM, como “guru do vinho”. Sua educação formal foi adquirida na Lyola of Montreal e na Universidade de Freiburg, na Alemanha. Posteriormente, Chase se formou em enologia e viticultura na Universidade de Melbourne e fez cursos de especialização na UC Davis Califórnia. Atualmente, está envolvido em sua pesquisa de pós-graduação em enologia e viticultura na Universidade de Melbourne, Austrália, onde está defendendo a sua tese de doutorado como professor visitante. Chase está escrevendo o seu primeiro livro sobre vinhos, que pretende publicar em 2009. Ele viaja pelo mundo inteiro, tentando desvendar os mistérios do vinho e compartilhar a sua paixão.




◄ Share this news!

Bookmark and Share

Advertisement







The Manhattan Reporter

Recently Added

Recently Commented