|

Brasil - Azul distribui 500 bilhetes em evento em Campinas



David Neeleman e Luiz Antônio Guimarães, presidente do Campinas e Região Convention & Visitors Bureau
David Neeleman e Luiz Antônio Guimarães, presidente do Campinas e Região Convention & Visitors Bureau

CAMPINAS - David Neeleman, CEO da Azul Linhas Aéreas, distribuiu 500 bilhetes aéreos no evento Mova-se, promovido pelo Campinas e Região Convention & Visitors Bureau e diversas outras entidades e orgãos, hoje, na Casa de Campo do Royal Palm Plaza Resort, em Campinas (SP). Ele também anunciou que a expectativa é que a companhia feche o mês de abril com 150 mil passageiros e 70% de ocupação, contra os 67% de março, números acima da média nacional.

Neeleman fez sua palestra de apresentação da empresa, falou da filosofia da Azul, rotas, aeronaves e planos de expansão. "99,9% dos brasileiros nunca voou em um avião brasileiro. Para cada avião nacional que fica aqui são gerados 100 empregos diretos e 300 indiretos", explicou, ao lembrar que a empresa já solicitou rotas para Londrina, Maceió e Campo Grande.

O evento Mova-se, movimento em defesa da produção e do emprego, trouxe 1,5 mil pessoas para o Royal Palm, que vão passar o dia entre palestras e bolsas de negócios.

Ao final do evento, cada um dos participantes deixou um cartão com a equipe que acompanhou Neeleman para ter direito ao bilhete free. "Em dois ou três dias vocês receberão um e-mail da Azul para acertar os detalhes", disse o CEO da empresa.






◄ Share this news!

Bookmark and Share

Advertisement







The Manhattan Reporter

Recently Added

Recently Commented