|

Brasil - Azul e Beto Carrero World firmam parceria



A companhia aérea Azul firmou na última sexta-feira uma parceria com o parque Beto Carrero World, localizado no município de Penha (SC). O acordo visa promover a ida de turistas de Campinas e de Porto Alegre nos voos da companhia. "Com esta parceria e com os novos voos que ligam a Navegantes, a chegada de turistas que antes não tinham acesso ao parque será facilitada", afirmou o diretor comercial do Beto Carrero World, Alex Reiter. Desejamos agora atrair o mercado do interior paulista para o Estado".

O secretário de Turismo de Santa Catarina, Gilmar Knaesel, comemorou a parceria. "A vinda desta empresa vai facilitar o trabalho dos empresários catarinenses e, acima de tudo, a vinda de turistas ao Estado", afirmou Knaesel. Nossa região passou por dificuldades por causa das chuvas. Ainda estamos nos recuperando, mas com a vinda de um número maior de turistas, teremos um apoio a mais".

azul beto carrero
Pedro Janot, Gilmar Knaesel, David Neeleman e Alex Reiter


Knaesel reafirmou o desejo de atrair os turistas do interior de São Paulo "Nós vamos trabalhar o mercado do interior paulista. Começaremos participando do roadshow da Azul (14 a 17 de abril), que passará pelas cidades da região", informou.

O fundador e CEO da Azul, David Neeleman, exaltou o parque Beto Carrero World, sem poupar elogios. "É incrível como uma pessoa só pode fazer a diferença. Ele teve a visão de criar um parque, realizar um sonho e enfrentar desafios. E conseguiu, fazendo um belo parque", elogiou o empresário. "E nós também temos essa visão, esse sonho de fazer com que as pessoas voem mais e possam chegar a lugares antes muito difíceis", comparou.

O presidente da Azul, Pedro Janot, também mostrou satisfação e empolgação com o acordo firmado. Se trata de uma parceria profissional, que vai atender as expectativas desse mercado exigente. Vamos trabalhar com muito profissionalismo para trazer todos os 'caipiras' de São Paulo ao parque", afirmou o presidente, que ainda falou do roadshow da Azul. "Vamos apresentar os produtos da Azul nas cidades de Sorocaba, Jundiaí, Piracicaba, Campinas, Itu e Americana (SP)".

Neeleman encerrou a coletiva, realizada no Beto Carrero World, afirmando: "Nós da Azul queremos o melhor atendimento, sem fazer os clientes esperar. Não queremos filas, não gostamos disso. Nossa meta não é ser a maior companhia, e sim a empresa que presta os melhores serviços".






◄ Share this news!

Bookmark and Share

Advertisement







The Manhattan Reporter

Recently Added

Recently Commented