|

Brasil - Delta homenageia Ancoradouro pelos 10 anos como GSA



Juarez Cintra, Filho e Neto, com a placa de homenagem da Delta entregue por Luiz Henrique Teixeira
Juarez Cintra, Filho e Neto, com a placa de homenagem da Delta entregue por Luiz Henrique Teixeira

ATIBAIA (SP) - No encerramento da abertura solene, ao final das apresentações de Juarez Cintra Filho e Jeanine Pires, a Ancoradouro recebeu uma homenagem da Delta Air Lines, conferida pelo diretor para o Brasil, Luiz Henrique Teixeira, pelos dez anos de atuação do grupo como GSA da companhia aérea e que segundo Teixeira, serviu de modelo para outras partes do mundo.

“A Delta é o que é hoje graças à aposta da família Ancoradouro”, afirmou o executivo ao entregar uma placa de agradecimento “pelo apoio e batalha de tantos anos, que esperamos continue por muitos mais”, completou Teixeira.

Ao agradecer a homenagem, Juarez Cintra Filho chamou ao palco o filho, Juarez Cintra Neto, a quem atribuiu, de fato, o empenho na conquista do GSA da Delta. “Confesso que tive medo de que isso atrapalhasse nosso relacionamento com as demais companhias aéreas, mas o Neto tomou para si a causa e junto com a irmã, Roberta, trabalhou na documentação necessária à concorrência, porque não estávamos sozinhos na disputa”, contou Cintra Filho.






◄ Share this news!

Bookmark and Share

Advertisement







The Manhattan Reporter

Recently Added

Recently Commented