|

Brasil - “Promoção não é resposta à campanha da Tam”, diz Gol



Eduardo Bernardes, diretor comercial da Gol
Eduardo Bernardes, diretor comercial da Gol

A partir de amanhã (sexta, dia 3) até a próxima terça-feira (dia 7), a Gol vai realizar uma mega promoção com o objetivo de, segundo o diretor comercial da companhia, Eduardo Bernardes, gerar oportunidades para clientes que queiram o pacote e não só a passagem, fortalecer a parceria com operadores e estimular a baixa temporada. Na semana passada a companhia fez uma campanha parecida somente com bilhetes aéreos.

“Em 31 de março terminou uma parceria com os operadores que se chamava Férias Arrasadoras e por isso demos início a esta”, comentou ao Portal PANROTAS Bernardes, ressaltando que esta ação não é uma resposta à campanha da Tam. “A maior diferença, entre a antiga campanha e a atual, é que hoje a comercialização pode ser feita para apenas uma pessoa. O Férias Arrasadoras exigia, no mínimo, duas pessoas”, explicou.

Cerca de 90 operadoras em todo o Brasil participam da promoção. Os voos dos pacotes devem acontecer entre 7 de abril e 25 de junho, prazo máximo para a volta. A facilidade engloba destinos brasileiros e da América do Sul, e a viagem deve ter dois dias, no mínimo. “Acreditamos que as vendas irão crescer, mas não temos uma meta de vendas. Sabemos que o agente de viagens é um grande vendedor e por isso fortalecemos parcerias com operadores. Estimular o mercado está no DNA da companhia”, concluiu. Mais informações no www.voegol.com.br.






◄ Share this news!

Bookmark and Share

Advertisement







The Manhattan Reporter

Recently Added

Recently Commented