|

Espanha retoma voos para a Bahia

Click here for more news / Clique aqui para mais notícias


Depois de retirar as quatro frequências do voo Madri/Salvador, a companhia aérea Air Europa, anunciou que vai retomar pelo menos duas delas até outubro deste ano. A presidente da Bahiatursa, Emília Salvador Silva, se mostrou bastante otimista com esta notícia, revelada pelo diretor de Relações Institucionais da Air Europa, Manuel Pañadero.

“Sabemos da importância da Bahia para o mercado Espanhol e europeu. A perda destes voos provocada pela crise internacional, só não foi pior porque antes da retirada, em abril, havíamos conquistado o voo Madri/Salvador da Iberoworld, uma das maiores operadoras turísticas da Espanha, que detém uma aeronave Airbus A330, com capacidade para 335 passageiros”, explica Emília.

“A retomada desses vôos da Europa é importantíssima para o turismo na Bahia. Primeiro por que esses voos estarão conectados com Paris, Milão e Londres, e isso, faz com que aumente ainda mais a conexão da Bahia com a Europa. E segundo porque abre as portas da Bahia para a entrada de mais estrangeiros fortalecendo a economia do turismo como um todo”, comemorou Pedro Costa- presidente da Abav.

A Bahia é um destino muito procurado pelos espanhóis que representam o segundo polo emissor de turistas do mercado europeu para a Bahia. O primeiro é Portugal e o terceiro é a Alemanha. Salvador possui conexões diretas com Buenos Aires, Miami, Frankfurt, Madri, Lisboa e Paris, através dos voos regulares. Além destes, também possui charters provenientes de Milão, Porto (Portugal), Córdoba (Argentina), Madri, Montevediéu (Uruguai).






◄ Share this news!

Bookmark and Share

Advertisement







The Manhattan Reporter

Recently Added

Recently Commented