|

Base Aérea de Florianópolis recebe mais de 25 mil pessoas nos Portões Abertos

Click here for more news / Clique aqui para mais notícias

A Base Aérea de Florianópolis (BAFL), em Santa Catarina, recebeu, no dia 4 de outubro, mais de 25 mil pessoas para participar do seu tradicional “Portões Abertos”. O evento marcou o início das comemorações relativas à Semana da Asa 2009 em Florianópolis. Os visitantes, em sua maioria crianças, puderam entrar em um hidro-avião Albatroz, pertencente aos Comandantes Eloi Biesuz e Carlos Edo.

Além disso conheceram aeronaves militares, como os caça F-5; o Super-Tucano A-29; e a aeronave C-105 Amazonas, utilizada na Aviação de Transporte de Tropa, entre outras.

Rebeca S’Tiago, 25 anos, moradora de Florianópolis, chegou na BAFL bem cedo com seu marido e após conhecer a aeronave F-5 comentou:
“Estou achando tudo maravilhoso, fantástico. Foi a primeira vez que eu cheguei perto de um avião de caça, realizei o meu sonho, a FAB está de parabéns!”.


Com manobras precisas e arrojadas, a Esquadrilha da Fumaça encerrou o evento, recebendo aplausos das pessoas que participaram dos “Portões Abertos” da BAFL.
“Foi um dia maravilhoso, que ficará marcado na minha vida e da minha família. Virei no próximo ano, sem falta!” , disse Simone Barcelos, 22 anos, também de Florianópolis.

Fonte: BAFL






◄ Share this news!

Bookmark and Share

Advertisement







The Manhattan Reporter

Recently Added

Recently Commented