|

Reunião Turfística abre as comemorações da Semana da Asa

Click here for more news / Clique aqui para mais notícias

Comandante do IV COMAR na entrega de prêmiosO Jockey Club de São Paulo foi o cenário escolhido para dar início às comemorações alusivas à Semana da Asa do IV Comando Aéreo Regional. Estiveram presentes na Reunião Turfística que aconteceu na tarde do último sábado, dia 26 de setembro de 2009, o Major-Brigadeiro-do-Ar Paulo Roberto Pertusi, Comandante do IV COMAR, o Brigadeiro-do-Ar Nilson Soilet Carminati, Diretor do Parque de Material Aeronáutico de São Paulo, o Brigadeiro-do-Ar Edgard de Oliveira Júnior, Diretor do Centro Logístico da Aeronáutica , o Brigadeiro-Intendente Wilson Nunes Vieira, Subdiretor de Abastecimento e diversas autoridades militares provenientes das organizações ligadas a este Comando, bem como autoridades civis.

Promovido anualmente pela Prefeitura de Aeronáutica de São Paulo, o evento teve os páreos com nomes que faziam menção às principais personalidades aeronáuticas ligadas à Força Aérea Brasileira.

A premiação do páreo principal, denominado “Clássico Alberto Santos-Dumont”, aconteceu com a presença das autoridades militares presentes, que fizeram a entrega dos prêmios para o proprietário, o criador, o jockey, o treinador e o cavalariço do cavalo vencedor.

Maj Brig Ar Paulo Roberto Pertusi e Cel BortolettoO Coronel-Intendente Benedito Bortoletto, Prefeito de Aeronáutica de São Paulo, agradeceu à Diretoria do Jockey Club de São Paulo pela homenagem prestada à Força Aérea Brasileira, enaltecendo-se a figura de Alberto Santos-Dumont, um brasileiro digno de admiração no Brasil e no mundo
.

Fonte: IV COMAR







◄ Share this news!

Bookmark and Share

Advertisement







The Manhattan Reporter

Recently Added

Recently Commented