|

Iberia anuncia maior promoção de sempre

Dois milhões de lugares a “preços inéditos”

Presstur 02-02-2009 (16h19)

A companhia espanhola Iberia lançou hoje uma campanha de promoção que diz ser a maior de sempre, com um total de dois milhões de lugares em voos até 30 de Junho, e com “preços inéditos” no seu historial, começando em 19 euros por percurso em voos domésticos.

A campanha, para compras até à próxima segunda-feira, dia 9, anuncia preços desde 39 euros por percurso em voos de médio curso europeu e Canárias, desde 119 euros por percurso para Estados Unidos, 149 euros para San Juan de Puerto Rico, La Habana, Santo Domingo e Bogotá e Joanesburgo e desde 149 euros para outros destinos na América Latina.

A informação divulgada pela Iberia indica que a tarifa promocional dos 19 euros por percurso nos voos domésticos se aplica também aos voos operados pela sua subsidiária Air Nostrum.

Em relação aos voos de médio curso europeus, a informação sublinha que o preço da promoção se aplica a 26 rotas, desde as “cidades mais clássicas”, como Londres, Paris, Roma e Amesterdão, a destinos como Copenhaga, Praga, Estocolmo, Varsóvia ou Moscovo.

O site da companhia para o mercado português continua hoje a ter como destaque a sua campanha para São Paulo e Rio de Janeiro, via Madrid, com preços desde 461 euros ida e volta já com taxas.




◄ Share this news!

Bookmark and Share

Advertisement







The Manhattan Reporter

Recently Added

Recently Commented