|

Brasil - Azul amplia linhas de transfer entre SP e Viracopos


A Azul Linhas Aéreas Brasileiras amplia nos próximos dias as opções de ligação entre São Paulo (interior e capital) e o aeroporto de Viracopos, em Campinas.

Na capital, além da linha que parte do Shopping Villa Lobos (que vai operar por mais 60 dias), serão abertas mais duas no próximo dia 6: Shopping Eldorado–Viracopos e Terminal da Barra Funda–Viracopos. Do Eldorado sairão dez frequências diárias e no retorno serão nove; da Barra Funda serão nove, tanto na ida quanto na volta.

Já no interior, a companhia vai ligar o aeroporto a Sorocaba, a partir do próximo dia 13, com cinco horários de ida e cinco de volta todos os dias; e a Piracicaba, no dia 27, também com cinco horários de ida e cinco de volta.

Além dos novos circuitos, a Azul vai ampliar a conexão Alphaville–Viracopos, com dez horários de partida do Shopping Tamboré para o aeroporto, e nove de volta.

As viagens são feitas em ônibus equipados com wifi e filmes e continuam sendo gratuitas. para utilizar o serviço, basta que o passageiro informe o código da reserva da passagem aérea. Os horários podem ser consultados no site www.voeazul.com.br.






◄ Share this news!

Bookmark and Share

Advertisement







The Manhattan Reporter

Recently Added

Recently Commented