|

Após expansão, Mexicana pensa em consolidação




ACAPULCO – A companhia aérea Mexicana, após ter um 2008 de franca expansão, agora quer consolidar os projetos realizados. Entre eles está a rota São Paulo (GRU)-Cidade do México, que, segundo o diretor Corporativo Comercial da companhia, Isaac Volin (foto), está se desenvolvendo. “Novas rotas exigem um pouco mais de tempo para ganhar força, mas, não temos dúvida que será uma operação muito promissora para nós”, afirmou ele.

Para incentivar as vendas, a empresa está atuando com três frentes de comunicação: agências, consolidadoras e diretamente com empresas. “Buscamos o passageiro de negócios e, até aqui, a resposta do mercado brasileiro é muito boa. Nossos aviões e a qualidade do serviço a bordo estão sendo reconhecidos”, explicou Volin.

Além da operação em São Paulo, iniciada em dezembro do ano passado, a Mexicana passou a voar para Madri, na Espanha, e Londres, na Inglaterra. Para atender ao mercado doméstico, o grupo possui duas empresas: Mexicana Click e Mexicana Link, esta última com sede em Guadalajara, onde atua com voos regionais. “Para este ano, a ideia é organizar toda a expansão da empresa. Temos uma expectativa de fechar o ano com 103 aviões, sendo que alguns deles virão da fábrica para substituir equipamentos antigos”, completou o dirigente.






◄ Share this news!

Bookmark and Share

Advertisement







The Manhattan Reporter

Recently Added

Recently Commented