|

Tam Cargo apresenta seus produtos e serviços na Air Cargo Europe 2009


A Tam Cargo, unidade de cargas da Tam Linhas Aéreas, vai apresentar seus produtos e serviços na Air Cargo Europe 2009 (ACE), representada pelo seu diretor, Carlos Amodeo, e toda a sua equipe responsável pela Europa. A feira também servirá para a apresentação ao mercado de Ana Cechinel, a nova gerente da Tam Cargo em Frankfurt.

A ACE representa uma das principais feiras de logística e transporte da Europa. A edição atual ocorre em Munique, na Alemanha, de hoje até esta sexta-feira. São esperados cerca de 50 mil visitantes nos seus quatro dias, vindos de 118 países. O público é formado por profissionais de logística, comércio exterior, executivos de companhias aéreas e aeroportos, carregadores da indústria transformadora e representantes de todos os setores da indústria.

"A nossa participação na ACE é bastante estratégica, pois é uma grande chance de nos mostrarmos ao mercado mundial de cargas e gerarmos oportunidade de novos negócios", declara Carlos Amodeo, diretor de Cargas da Tam, que acrescenta: "Nesse contexto anunciamos a chegada da Ana, que tem pela frente o desafio de ocupar a gerência da Tam Cargo para toda a Europa, região fundamental para nosso negócio".





◄ Share this news!

Bookmark and Share

Advertisement







The Manhattan Reporter

Recently Added

Recently Commented