|

Air France 447 - Mais exposição

Click here for more news / Clique aqui para mais notícias


hercules-2

As ações de busca empregas pela FAB, com o propósito de localizar a aeronave desaparecida da Air France, merecem todos os elogios possíveis. Porém, é muito importante também demonstrar a execução deste trabalho para a população civil em geral.

No Brasil a FAB vem recebendo os devidos créditos por parte da imprensa nacional, não só pelo acesso aos seus militares como pela distribuição de “notas oficiais” bastante informativas e periódicas. Ou seja, o público interno está sendo informado da evolução das ações tomadas e das medidas que estão em andamento.

Porém, assistindo aos noticiários internacionais, percebe-se que o Brasil está perdendo espaço para a propaganda francesa. TVs do mundo todo estão recheadas de imagens de voos dos Breguet Atlantique 2 sobre o mar, movimentações do AWACS francês durante a noite e até mesmo de outras aeronaves que não possuem vínculo nenhum com as operações de busca e resgate.

Foi a FAB que iniciou as buscas. Foi um avião FAB que encontrou os primeiros indícios e foi a partir do território brasileiro que foram lançadas as missões de busca que obtiveram algum êxito. Já passou da hora da FAB ter mais exposição na mídia internacional. Não é só questão de propaganda, mas sim de justiça.

FOTO: FAB





◄ Share this news!

Bookmark and Share

Advertisement







The Manhattan Reporter

Recently Added

Recently Commented