|

Brasil - Passaredo inicia voo diário direto Uberlândia-GRU

Click here for more news / Clique aqui para mais notícias


A Passaredo Linhas Aéreas começou a operar nesta semana a rota ligando Uberlândia (MG) à Guarulhos (SP) com voos diretos três vezes ao dia. A rota é operada com aeronave modelo EMB Brasília 120 que tem capacidade para 30 passageiros.

Segundo a companhia, para começar a ligação direta desses destinos, a Passaredo realizou uma pesquisa de mercado para detectar quais as principais necessidades dos passageiros da cidade de Uberlândia.

De acordo com o estudo realizado pela empresa, a grande procura pelos voos são de passageiros que partem de Guarulhos para destinos internacionais e que vão à capital de SP a negócios, principalmente executivos e empresários que precisam de facilidades para ir e voltar no mesmo dia.

“Por isso estamos disponibilizando três horários para os passageiros de Uberlãndia e região, o estudo que fizemos mostra que a cidade necessita dessa frequência e versatilidade de horários”, afirma José Luiz Felício Filho, presidente da empresa.

A Passaredo também opera voos partindo de Uberlândia para as cidades de Cuiabá (MT), Curitiba (PR), Goiânia (GO), Ji-Paraná (RO), Ribeirão Preto (SP) e Rio de Janeiro.






◄ Share this news!

Bookmark and Share

Advertisement







The Manhattan Reporter

Recently Added

Recently Commented