|

Abetar, Trip e Passaredo discutem aviação em MT

Click here for more news / Clique aqui para mais notícias


O presidente da Associação Brasileira das Empresas de Transporte Aéreo Regional (Abetar), Apostole Lazaro Chryssafidis, participa nesta manhã em Cuiabá (MT) de um encontro que tratará das possibilidades de ampliação da malha aérea regional no Estado. Além do dirigente, participam também representantes da Trip e da Passaredo. Na pauta da reunião, convocada pelo secretário de Desenvolvimento do Turismo de Mato Grosso, Yuri Bastos Jorge, está a intenção do governo de tornar o Estado um hub para rotas nacionais e internacionais.

Na opinião de Chryssafidis, o encontro possibilitará, ainda, oportunidade para que a entidade aborde temas como a redução do ICMS para querosene de aviação e faça um alerta sobre a importância de investimentos em infraestrutura aeroportuária no Estado.

Além do secretário Bastos Jorge, estão confirmadas as presenças da secretária-adjunta de Desenvolvimento do Turismo do Estado do Mato Grosso, Vanice Marques, do gerente da Aeroportuária Hidrovia, José Carlos Ferreira da Silva, e de representantes das secretarias de Infraestrutura do Estado (Sinfra), da Indústria e Comércio de Minas e Energia (Scime), de Planejamento e Coordenação Geral (Seplan) e da Casa Civil, além de prefeitos dos municípios de Alta Floresta, Barra do Garças, Cáceres, Diamantino, Juina, Rondonópolis, Pontes e Lacerda e Sinop.






◄ Share this news!

Bookmark and Share

Advertisement







The Manhattan Reporter

Recently Added

Recently Commented