|

Korean Air celebra um ano da volta ao Brasil

Click here for more news / Clique aqui para mais notícias

Diego Verticchio



Olaf Kaehlert, diretor da Korean Air, e Mari Masgrau

Completando um ano de operações no Brasil, a Korean Air prepara para a próxima semana um encontro com seus principais vendedores. A ideia é reunir os profissionais que estão ajudando a empresa a manter um bom desempenho na rota São Paulo - Los Angeles, operada três vezes na semana. A informação foi passada pelo Olaf Kaehlert, diretor de desenvolvimento de Negócios e Marketing para América Latina, em visita durante a tarde de hoje ao jornal MERCADO & EVENTOS, na capital paulista.

"Estamos satisfeitos com nossa operação. Hoje operamos uma rota rentável para a empresa e se pararmos para analisar o cenário econômico mundial, é um resultado muito bom", disse Kaehlert. Em relação à volta da companhia ao Brasil, o diretor sentenciou: "A Korean Air está no Brasil e voltou para ficar".

Sobre a expansão na América do Sul, Olaf Kaehlert confirmou que para o continente, a empresa estuda dois novos destinos. "Mas é prematuro adiantar os nomes. De certo é que no futuro pretendemos operar em dois novos destinos na América do Sul, no entanto não sabemos quais". Segundo ele, esse será o próximo passo da empresa, presente hoje nas principais cidades da América do Norte: "Estamos presente em boa parte da América do Norte, a tendência é descer e estar presente em algumas cidades do América do Sul".







◄ Share this news!

Bookmark and Share

Advertisement







The Manhattan Reporter

Recently Added

Recently Commented