|

Flight Technologies apresenta inovações na EAB 2009

Click here for more news / Clique aqui para mais notícias

Especializada em sistemas aviônicos integrados, a Flight Technologies estará no mais importante evento de aviação da América Latina, a Expo Aero Brasil. A partir do dia 02 de julho, a Flight exporá seus produtos e mostrará as mais novas tecnologias em sistemas embarcados.

O BFT Moving Map é uma das novidades – produto desenvolvido através de uma joint-venture com a alemã Becker Avionics – que promete ser uma revolução para navegação aérea do mercado de asa rotativa. “O Moving Map possui nomes de ruas e detalhes dos perímetros urbanos, informações que hoje não existem nesse tipo de equipamento”, conta Nei Brasil, sócio da Flight Technologies.

Além do lançamento, a Flight Technologies se destaca atualmente no mercado pela participação em grandes projetos. Um deles é a participação como sócia do novo empreendimento aeronáutico nacional, a Novaer Craft. Junto com as empresas Geômetra BTE e Winnstal, a Flight Technologies será uma das associadas ao projeto, que prevê uma nova empresa aeronáutica com foco no mercado de aviação geral. “A Flight Technologies será a responsável por toda a tecnologia embarcada do projeto da Novaer, com foco na sua mais nova família de Smart Displays e Aviônicos Integrados para aeronaves leves”, conta Nei. Todas as informações sobre o novo empreendimento serão dadas no dia 02 de julho, as 14h30, numa coletiva de imprensa.

A Flight Technologies também atua no desenvolvimento do sistema de navegação e controle para veículos aéreos não tripulados. “Na EAB vamos mostrar toda nossa tecnologia – 100% nacional – e buscar novos contatos para nos firmarmos como importantes fornecedores no mercado global”, finaliza Nei.





◄ Share this news!

Bookmark and Share

Advertisement







The Manhattan Reporter

Recently Added

Recently Commented