|

Público aprova campanha "Posso Ajudar?" no Santos Dumont

Click here for more news / Clique aqui para mais notícias
Get free e-mail news / Receba nossas notícias por e-mail




A campanha da Infraero “Posso Ajudar?”, em que funcionários de diversas áreas da empresa reforçam o atendimento aos passageiros usando coletes amarelos, é sucesso no Aeroporto do Rio de Janeiro/Santos Dumont (RJ). O público aprovou a ação e tem elogiado o desempenho dos empregados que trabalham nas áreas de operações, segurança, comunicação social e supervisão do aeroporto carioca. O objetivo de facilitar o acesso dos passageiros e usuários à administradora dos aeroportos durante a alta temporada de férias, por meio da rápida identificação de seu corpo funcional, tem sido alcançado em diversos locais. Com a medida, a Infraero acredita ter ganhado mais agilidade na solução de gargalos, além de ter oferecido melhor orientação aos passageiros que circulam diariamente por seus aeroportos. "É só olhar em volta e encontro uma pessoa pronta para me ajudar. Aprovei a idéia", contou a passageira Maria de Fátima, que desembarcou ontem no Rio de Janeiro para passar o Reveillón. "Nessa época de grande movimentação nos aeroportos, a medida é importante para orientar o público", enfatizou José Carlos enquanto aguardava o desembarque dos pais no saguão do Santos Dumont.

Na tarde de quarta-feira (30/12), o superintendente Regional da Infraero no Rio de Janeiro, Willer Furtado, a superintendente de Marketing e Comunicação Social da empresa, Léa Cavallero e o superintende do aeroporto, Emmanoeth de Sá, vistoriaram juntos a operacionalidade do Santos Dumont e acompanharam a movimentação de passageiros pelo aeroporto. Emmanoeth, que também usava o colete amarelo "Posso Ajudar?" e os demais executivos, puderam observar a aceitação e o sucesso da campanha entre os viajantes e os próprios empregados da Infraero. O superintendente do aeroporto atendeu diversos passageiros e se mostrou muito satisfeito com o resultado da ação.

Chuva
As chuvas que atingem o Rio de Janeiro desde ontem elevaram o índice de atrasos no Santos Dumont. Dos 160 voos da quarta-feira (30/12), 16,88% atrasaram. Ontem, por volta das 16h, o aeroporto chegou a ficar fechado por cerca de 14 minutos. Hoje, até 12h, dos 61 voos programados, 18% sofreram atrasos.

Fonte: INFRAERO





◄ Share this news!

Bookmark and Share

Advertisement







The Manhattan Reporter

Recently Added

Recently Commented