|

Movimento no Galeão

Click here for more news / Clique aqui para mais notícias
Get free e-mail news / Receba nossas notícias por e-mail




O movimento no Aeroporto do Galeão, na cidade do Rio de Janeiro (RJ), transcorre normalmente desde a semana do Natal. A primeira quinzena de dezembro apresentou um aumento de 4,4% no número de passageiros embarcados e desembarcados em relação ao mesmo período de 2008.

A expectativa é que o mês de dezembro seja fechado com movimentação superior a um milhão de passageiros, mantendo os resultados alcançados nos meses de outubro e novembro. Os destinos mais procurados tem sido as cidades do Nordeste brasileiro e a capital portenha Buenos Aires. Duas empresas aéreas nacionais estão com diversos vôos extras para atender a demanda da alta temporada, no período de dezembro à janeiro. Algumas empresas que operam voos internacionais de passageiros também colocaram voos extras para o período. O aeroporto conta ainda com vôos diretos e sem escalas para Washington, desde 18/12.

Todo o fluxo de passageiro é acompanhado pelas equipes operacionais da Infraero, usando coletes amarelos da campanha de atendimento "Posso Ajudar?", nos setores de embarque e desembarque, tanto doméstico quanto internacional.

Fonte: INFRAERO





◄ Share this news!

Bookmark and Share

Advertisement







The Manhattan Reporter

Recently Added

Recently Commented