|

Aeroporto Internacional de Salvador moderniza estacionamento

Click here for more news / Clique aqui para mais notícias
Get free e-mail news / Receba nossas notícias por e-mail



Quem utiliza o Aeroporto Internacional de Salvador (BA) como ponto de partida ou de chegada da capital baiana passa a contar, neste mês de dezembro, com a utilização do novo Sistema Gestor de Estacionamento da Infraero, conhecido como GEST. Trata-se de um sistema de gerenciamento com tecnologia avançada para controle da atividade comercial de estacionamento de veículos. A implantação do GEST exigiu ajustes na infraestrutura do edifício garagem do Luís Eduardo Magalhães, o que gerou também melhorias na operacionalidade do local.

Salvador é o 19º aeroporto da Rede a receber o sistema. O objetivo é reforçar o controle de receitas comerciais e possibilitar maior transparência nos negócios entre a Infraero, seus concessionários e os passageiros. “O compromisso da empresa com a excelência de seus serviços inclui a modernização dos sistemas de tecnologia usados nos estacionamentos”, explica o diretor Comercial da Infraero Geraldo Moreira Neves.

Ao proporcionar mais conforto, segurança e comodidade aos usuários, o GEST contribui para o aumento da qualidade dos serviços prestados no Luís Eduardo Magalhães. "A partir da instalação do sistema foi possível disponibilizar mais locais de acesso ao estacionamento. Com isso melhoramos os fluxos de entrada e saída de veículos", avalia o superintendente da Infraero em Salvador Antônio Nogueira dos Santos. Além destas vantagens, a adoção do GEST atende a requisitos estabelecidos pelas autoridades responsáveis pela fiscalização e controle da gestão pública, como o Ministério Público e o Tribunal de Contas da União.

Outras melhorias como revitalizar a sinalização vertical e horizontal das vias e instalar semáforos também foram realizadas recentemente no estacionamento de Salvador. Foram instalados ainda caixas avançados para o pagamento do serviço na entrada do edifício garagem, que conta atualmente com 1.350 vagas.

Fonte: INFRAERO





◄ Share this news!

Bookmark and Share

Advertisement







The Manhattan Reporter

Recently Added

Recently Commented