|

Brasil - Gapnet e Tam levarão agentes para jogos no Morumbi (SP)



A Gapnet e a Tam levarão dez agentes de viagens para torcer nos jogos do Estádio do Morumbi, em São Paulo. “Serão todos os jogos do São Paulo Futebol Clube a partir desta quinta-feira (dia 9), quando o Tricolor vai jogar contra o Defensor Sporting pela Libertadores”, diz o gerente de Marketing da consolidadora, Jorge Salim.

“O sistema para participar da campanha é simples: durante as emissões no Portal da Gapnet, o emissor (agência) terá oportunidade de receber um aviso aleatório (instantâneo) durante a finalização das emissões, e este ingresso premiado será válido para os jogos da semana (quartas, sábados ou domingos). O grupo de agentes receberá uma camiseta e o convite para acesso ao camarote. Depois é só vibrar”, explica Salim.

A Gapnet fará essa ação apenas no mercado de São Paulo. “Está previsto para quando iniciar o Campeonato Brasileiro que outras unidades com times na divisão maior também terão o sorteio aos agentes, que virão até a capital paulista para assistir o jogo, tudo por conta da Gap e Tam”, finaliza o gerente.







◄ Share this news!

Bookmark and Share

Advertisement







The Manhattan Reporter

Recently Added

Recently Commented