|

Brasil - Tam distribui chocolates e colombas na Páscoa



A Tam vai presentear passageiros durante a Páscoa com mais de 100 mil chocolates e colombas, que serão distribuídos nos balcões de check-in e voos da companhia. As ações a bordo começam hoje e, na quinta (dia 9), a entrega inicia nos balcões de atendimento. A promoção termina no domingo (dia 12).

Promotores da Tam com roupas customizadas vão distribuir aos passageiros cenouras vermelhas recheadas com dois bombons e sementes de espécies brasileiras nos balcões de check-in dos aeroportos de São Paulo (Congonhas e Guarulhos), Campinas (Viracopos), Rio de Janeiro (Santos Dumont e Tom Jobim/Galeão), Belo Horizonte (Confins), Curitiba, Porto Alegre, Brasília e Salvador.

Já a bordo das aeronaves, os comissários vão sortear colombas de chocolate Bauducco e Hershey´s Kisses no voos que decolam de Congonhas e Guarulhos até as 9h30. Nos voos da super ponte São Paulo (Congonhas), Rio de Janeiro (Santos Dumont), Curitiba, Porto Alegre, Brasília e Belo Horizonte (Confins) que decolam a partir das 9h31, os passageiros vão receber chocolates Sem Parar e também vão participar de sorteios de caixas de chocolates Nestlé.






◄ Share this news!

Bookmark and Share

Advertisement







The Manhattan Reporter

Recently Added

Recently Commented