|

Diretores da Infraero recebem comenda da Ordem do Mérito da Defesa

Click here for more news / Clique aqui para mais notícias
Get free e-mail news / Receba nossas notícias por e-mail




As Diretorias de Administração e de Operações da Infraero receberam nesta terça-feira (8/12) a Ordem do Mérito da Defesa, concedida pelo Ministério da Defesa às personalidades civis e militares, brasileiras ou estrangeiras, que prestaram relevantes serviços às Forças Armadas.

O diretor de Operações, João Márcio Jordão, e o diretor de Administração, Nelson Jorge Borges Ribeiro, receberam a comenda em solenidade realizada no Grupamento de Fuzileiros Navais de Brasília e que foi prestigiada pelo presidente da Infraero, Murilo Marques Barboza.

Para o diretor de Operações, João Márcio Jordão, a comenda da Ordem do Mérito da Defesa é o reconhecimento de todo o trabalho desenvolvido pela Infraero. “É uma honra saber que contribuímos de forma eficaz para a aviação civil brasileira e que somos parceiros das Forças Armadas. É uma homenagem que divido com todo o pessoal da empresa”, afirma Jordão.

Já o diretor de Administração, Nelson Jorge Borges Ribeiro, considera que a comenda é uma honra que reconhece a colaboração da Infraero para o crescimento da infraestrutura aeroportuária. “Precisamos fazer mais para que momentos como esse sejam repetidos”, avalia Nelson.

A Ordem do Mérito da Defesa foi criada em junho de 2002 pelo decreto 4.263 e neste ano homenageou 205 personalidades, entre militares, religiosos, parlamentares e outras autoridades civis.

Fonte: INFRAERO





◄ Share this news!

Bookmark and Share

Advertisement







The Manhattan Reporter

Recently Added

Recently Commented